sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Seven Pounds

Boa tarde meus caríssimos amigos leitores,
Vamos a mais um filme que vi já tem um tempo mas que foi bem intenso na época.

Seven Pounds (Sete Vidas)

Seven Pounds-Poster

Seven Pounds é um drama em que começa de um jeito um pouco confuso, mas isso deixa a trama cada vez mais interessante. Tim Thomas (Will Smith) foi envolvido em um acidente de carro 2 anos atrás em que 7 pessoas morreram e dentre elas, sua noiva . Como o acidente foi causado por Tim, ele coloca em sua meta ajudar 7 pessoas para reparar seu erro. A partir daí ele começa a correr atrás de pessoas que realmente precisam de ajuda e que mereçam tal esforço. O filme começa com Tim ligando para o 911 (polícia) comunicando um suicídio - o seu. A partir desse ponto não posso mais falar sobre a história... auhauhau... senão vai perder a intensidade do filme. O filme trata da relação de Tim (usando o nome roubado do irmão Ben) com Emily Posa (Rosario Dawson) que é uma das pessoas que Ben (ou Tim, tanto faz, é o mesmo personagem...XD) decide ajudar e acabam se envolvendo numa relação bem envolvente.
Seven Pounds

A narrativa do filme é muito interessante e realmente te prende a atenção todos seus 123 minutos. Pra quem não conhece o trabalho do ator Will Smith, filme é o que não falta, e por sinal para todo e qualquer gosto; temos a série de sucesso The Fresh Prince of Bel-Air (comédia), o animado e bem feito Bad Boys I e II (ação), o famoso Independence Day (ficção), o ótimo The Pursuit of Happiness (drama) dentre outros inúmeros sucessos e fracassos de bilheteria. Rosario Dawson não fica muito longe não. Ela estreiou nos cinemas com Kids (ótimo filme com o tema sobre sexo e drogas), participou de Sin City, Rent (fica aqui a dica de um musical...esse aqui é legal pacas) e Death Proof (Tarantino's movie - não preciso falar mais nada né?).

Segue abaixo o trailer de Seven Pounds:


Nota: 8,5

Espero que vocês estejam aproveitando essas dicas com bom gosto... =D
Se tiverem achando alguma coisa ruim ou se tiverem algo para melhorar aqui, não hesitem em falar...Vlw ai galerinha, abraços e até ao próximo post!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário