quarta-feira, 10 de março de 2010

Up In The Air

Boa noite Caros amigos companheiros de viagens alheias pelo mundo da imaginação, venho por este meio democrático e livre de comunicação lhes falar sobre um filme realmente bom para parar e pensar um pouco sobre nossas vidas e onde nossas ações e sentimentos estão nos levando.

Up In The Air (horrorosamente traduzido para "Amor Sem Escalas")
Up In The Air - Poster

O filme começa nos falando sobre o trabalho de Ryan Bingham(George Clooney - Tem um milhão de filmes com ele mas recomendo Syriana, Good Night and Good Luck e Burn After Reading) que é simplesmente demitir pessoas. Parece fácil né? Você já tentou demitir uma pessoa? Pois é...Ryan trabalha em uma empresa que é especializada nisso, e é muito bom e feliz em sua função até que uma nova funcionária, Natalie Keener(Anna Kendrick - Ela ainda é jovem e tem um histórico de muitos filme adolescentes e inclusive faz parte do elenco de Twilight ou Crepúsculo em PT para os afins) , aparece para implantar um novo sistema que iria reduzir o custo da empresa. Ryan desafia Natalie a realmente entender o seu trabalho e os dois saem em uma jornada de trabalho pela país a fora.
Up In The Air - Scene

Up in the air nos leva a uma história de reflexão sobre onde o personagem principal se descobre iludido com sua vida pois na vida solitária que tinha, tudo não passava apenas de uma vida supérflua. Não vou falar mais do filme até mesmo pra não estragar sua diversão no cinema. Filme muito bom, divertido e levou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado pelo Sindicato dos Roteiristas dos EUA. Vale realmente a ida ao cinema. Segue abaixo o trailer do filme:



Nota: 9,0

Obrigado pela paciência com essa pessoa que vos fala e me desculpem pela grande demora na postagem, tenho mais 3 filmes pra falar a todos. Boa viagem a todos! =D

Artigos Relacionados

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse filme, assisti ele ontem!

Gostei d mais! vlw ai silva!

21 de março de 2010 às 16:37
Guto Michel disse...

Fala Silva,
Sobre Up in the air primeiro.
Tenho um preconceito muito grande sobre o perfil da história e um pouco em relação aos atores, mas tenho certeza que vou gostar de vê-lo e me surpreender. Porém isso não tira ele do final da lista de filmes que tenho ou quero ver.rsrs
Post muito bom.

Em relação a sua idéia no meu blog.
Animo d+ fazer um clube do filme, vamos colocar em pretica a ideia e estudar uma forma de dar certo. E ver se mais gente anima. Ia ser doido.

Abração

25 de março de 2010 às 21:04
Xalé disse...

Vlw ai Beto e Guto...

Sobre o Filme Guto, eu tbm estava assim...e realmente fui surpreendido, não sei se é por estar passando por um momento de reflexão na época ou se pelo filme mesmo em si..hahaha...mas vale a pena perder umas horinhas vendo esse filme.

Sobre o Clube, ja estou em movimento, assim que concluir o projeto lhe envio o convite =D

Abraço

30 de março de 2010 às 14:11
Rodolfo disse...

"Momento de reflexão" só pode ser dor de cotovelo e falta de treinar, chacoalhar o cérebro...
Vê se pára de ir no cinema só com namorada e me chama Silva.
Abraço menino bonzinho. rsrs

2 de agosto de 2010 às 15:14
Xalé disse...

Vo chamar Rodolfo...ahuahuahuahu
Mas recomendo assistir esse filme...é muito bom =D

10 de agosto de 2010 às 13:26

Postar um comentário